Perguntas Frequentes
Oiê! Abaixo estão as principais perguntas frequentes que recebemos em nossa empresa. Caso você não encontre as informações que precisa, entre em contato conosco pelo e-mail rasa.autoral@gmail.com e teremos prazer em ajudar. :)
 
Você possui algum cupom de desconto disponível?

Com certeza! Para a primeira compra, oferecemos o cupom BOASVINDASRASA, que garante 7% de desconto. Se você já é nosso cliente, recomendamos que se inscreva em nossa newsletter no rodapé do site. Nós enviamos cupons extras e promoções exclusivas regularmente.
 
Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos pagamento via cartão de crédito e pix. Se optar pelo cartão, você pode parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros. As bandeiras aceitas são Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Elo e Diners. Para pagamentos via pix, você receberá a chave da Rasa Autoral na tela de finalização do pedido e terá até 24 horas para confirmar o pagamento.
 
Posso parcelar minhas compras?

Sim, é possível parcelar em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito.
 
Como posso saber se meu pedido foi concluído com sucesso?

Após finalizar o pedido, você receberá uma mensagem de confirmação na tela. Além disso, a confirmação será enviada para o seu e-mail.
 
Qual é o prazo de entrega para o meu pedido?

Nós preparamos e postamos os pedidos em até 3 dias úteis. O prazo de entrega dependerá da cidade e das transportadoras disponíveis.
 
Posso comprar para presentear alguém? Vocês fazem embalagem para presente?

Sim! Caso deseje incluir um cartão com uma mensagem personalizada, basta deixar essa informação na aba de recados dos pedidos antes de finalizar a compra ou enviar no nosso WhatsApp.
 
E se eu não gostar ou não servir quando receber o produto?

Você pode trocar o item ou devolver seu pedido sem problemas. Basta entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp. Para informações sobre prazos e condições, confira nossa Política de Trocas & Devoluções.
 
É possível retirar o pedido pessoalmente para evitar o pagamento do frete?

Sim! A opção Retirada está disponível em Itajaí/SC. Nosso escritório está localizado em [endereço]. Ao finalizar o pedido, selecione essa opção e agende a retirada :)
Fique por dentro das novidades