Trocas & Devoluções
Gostaríamos de oferecer uma experiência de compra perfeita para nossos clientes e entendemos que comprar online pode ser difícil. Por isso, colocamos todas as informações necessárias em nosso site para que você possa ter certeza do que está comprando, como a composição dos tecidos, tamanhos disponíveis e medidas das peças, além do fator de encolhimento. Antes de finalizar sua compra, recomendamos que você examine cuidadosamente todos os detalhes do item e, se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp para fazer perguntas adicionais.
Dessa forma, esperamos aumentar as chances de você ficar satisfeito com sua compra quando receber sua encomenda. No entanto, caso ainda precise realizar uma troca, confira abaixo as condições:
TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Se você notar algum defeito na sua peça, por favor, nos informe imediatamente através do nosso WhatsApp. Você tem até 30 dias após o recebimento para relatar o problema. A peça deve ser devolvida nas mesmas condições em que foi recebida, sem sinais de uso, lavagem ou danos, e com as etiquetas. Faremos a troca por outra peça do mesmo modelo ou, se não estiver disponível em estoque, você poderá escolher outro produto do mesmo valor ou receber o reembolso do valor pago pelo item. O frete da devolução será por nossa conta.
TROCA POR TAMANHO OU COR
Se você precisar trocar sua peça por questões de tamanho, modelo ou cor, entre em contato conosco através do WhatsApp em até 15 dias após o recebimento do pedido. A primeira troca é gratuita e nós cuidaremos dos detalhes para o envio. Se esta não for a primeira troca, o frete PAC de acordo com a tabela dos Correios ficará por conta do cliente. Para realizar a troca, é necessário que a peça esteja em sua embalagem original, com etiqueta e sem sinais de uso. Enviaremos um código de postagem para você levar a caixa até os Correios.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Se você recebeu o produto e não quer mais mantê-lo, poderá devolvê-lo em até 7 dias após o recebimento. Para isso, nos informe através do WhatsApp e nos envie o produto na embalagem original, sem sinais de uso ou lavagem e em perfeitas condições. O frete da devolução será por nossa conta. Ao receber o produto e verificar que está em perfeitas condições, faremos a devolução do valor pago através de estorno de pagamento ou créditos no site.
A Política de Trocas e Devoluções da Rasa Autoral é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor e pode ser consultada no site do Planalto.